Aguarde, carregando...

Sistema de Gestão para Provedor - Página Assinatura de Cliente

Por: Willian Mendes Silva
Dia 14/06/2020 08h35

Cadastre clientes do seu site para seu sistema. Se você tem um sistema de gerenciamento para provedor, você poderá colocar sua página de cadastro em seu site.

Você já parou para pensar o tanto que você economizaria se seu cliente já fizesse seu cadastro em seu sistema?

E seu seu colaborador já fizesse o cadatro do seu cliente direto do seu site?

Economize tempo

Um site não deve ser somente uma plataforma para exibição de planos, você pode ter muito mais do que só mostrar seus planos, seria muito legal se seu cliente já olhasse os planos de assinatura e já fizesse seu cadastro em seu sitema de Gestão.

Que bacana em, além de mostrar seus planos ele já fáz o cadastro em meu sitema de gestão.

Sim e muito mais!!!

Não perca clientes

Às vezes seu cliente poderá ver seus planos e apenas abrir a página de cadastro e não efeturar o cadastro em seu sistema por ser uma quantidade muito grande de campos para serem inseridos.

Mas calma também temos a solução para isto, com nossa tecnologia esse seu cliente é captada para nossa plataforma com seus dados de contato, se ele não efetuou seu cadastro em seu sistema você poderá entrar em contato com ele para saber o motivo do não cadastro.

Tudo isto para você não perder cliente, além de agilizar seu processo de cadastro, você ainda tem mais chances de não perder seu cliente por causa de um formulário.

Além dele ficar armazenado em seu painel administrativo para você enviar promoções, anuncios ou até mesmo uma nova negociação futuramente.

Página de cadastro

Com uma simples ação você poderá conquistar mais clientes, bastar ter uma página de cadastro do seus sistema de gestão e informar em nossa plataforma, mas se não tiver uma página de cadastro também não tem problema, nosso sistema já faz a captação do seu cliente para você poder gerencia-lo.

Não perca mais clientes

Clique aqui e tenha o melhor site para provedor

Não perca mais clientes, comece agora a usar nossar plataforma e agilizar seu atendimento e cadastro de clientes, ou acessar www.provedor.wmkt.com.br e veja mais detalhes sobre nossa plataforma.

Veja também:

Confira mais artigos relacionados.